sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ajude a escolher o nome do programa!

Desde o programa passado, estamos passando por um momento de formação da identidade visual da nossa TV ESAMC, que deixará de se chamar assim. Para o novo nome, listamos uma série de opções e escolhemos as quatro melhores para que a melhor seja votada aqui no blog, pelo público. Ajude a gente a escolher o nome do nosso programa, votando na barra à direita.
Aqui estão as quatro finalistas, e um pouco do que inspirou a escolha de cada nome:

Comunix
Um mix de possibilidades da área da comunicação e da publicidade; os meios são vários, assim como as formas. O que liga tudo isso é o conhecimento. Viva a convergência das informações e comunique-se.

Fonte Aberta
Um programa que é fonte de informação e aprendizado para alunos e equipe e interessados da área de comunicação, aberto para as novas turmas que virão e continuarão a fazê-lo na faculdade. Traduz o espírito de “programa feito por alunos para alunos”.


Piscadela
Esta é a era da informação; conhecimento é poder. Num ritmo sempre mais frenético, o mundo produz hoje o que amanhã já não é novidade. Num piscar de olhos, tudo se atualiza - quem não vai junto fica para trás. Que tal acompanhar o fluxo das tendências? Ficar de olho no mercado? Enquanto as informações se misturam em mídias, a gente segue o ritmo pra mostrar um pouco de tudo. Quando você pisca, a gente já trocou de assunto.


Propagando
Falando em propaganda, o que estiver ao redor é assunto. Falemos de comunicação e do que permeia o universo da comunicação publicitária. Informação é o nosso produto, e propaganda é a alma do nosso negócio.



E então, qual desses nomes transparece a essência do programa? Qual chama mais atenção? Qual soa melhor?
Escolheu? Então dê o seu voto na barra à direita e a gente agradece!

Enquanto isso, a gente corre pra terminar a próxima edição do programa. Em breve, vamos postar notícias e mais detalhes.

Nenhum comentário: